Palavra do secretario de educação: progressão

É com muita satisfação que me direciono a todos os leitores deste portal e de forma toda especial aos educadores municipal para compartilhar deste momento tão desejado na carreira do servidor do Magistério. É um momento de realização para a classe, afinal, há muito tempo que se luta de forma democrática e inteligente para se chegar a tal conquista. As leis educacionais exigem qualificação por parte do professor, e o mesmo, ao longo deste período procurou e se qualificou mesmo com muitas dificuldades, portanto, nada mais justo que recebam como tal.

Ressalto aqui a relevância do Conselho do FUNDEB, SINTET e da Comissão de Gestão do PCCS, pelo apoio e compreensão nos momentos difícieis da administração. Falando em administração, o Prefeito Neodir Saorin está de parabéns pela forma como conduziu todo o processo, demonstrando-se sempre aberto ao diálogo, sendo transparente, fazendo com que a democracia falasse mais alto e o interesse público fosse respeitado, parabenizo-o pelo seu comprometidmento não só com a Educação mas, com todo o município de Goiatins.

Enfim, parabenizo a todos os professores pela conquista e entendo que assim, estamos contribuindo para uma educação com mais qualidade valorizando o direito de aprender que cada aluno tem.


Autor: Antonio Marco Câmara Vila
Secretário Municipal de Educação

Nenhum comentário