Sou daqui diz o pastor Jededias Lima

Querido amigo, leitor deste importante Portal de Notícias...
Desejo que você entenda o motivo principal destas informações abaixo descritas por mim; antes, porém, quero apresentar-me. 

Sou o PR Jededias Alves Lima, casado com a Miss. Cléo Lima com a qual tenho três filhos, Isabela Anízia (07), João Pedro (06), e Gabriel Áquila (04). Sou filho do ex-deputado Estadual, PR Pedro Lima e da Missionária Geralda Alves Lima, que aqui residiram em 1972, vindo para esta cidade dirigir a igreja Assembléia de Deus, sendo aqui seu primeiro campo de trabalho. Igreja esta, pioneira na pregação do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, fundada em 1º de julho de 1950, pelo saudoso Pastor Severo Bispo da Silveira. 

Cheguei nesta cidade com a finalidade de dirigir "uma Igreja abençoada" pioneira na evangelização nesta cidade, a Assembléia de Deus ministério do SETA, estou cooperando com o crescimento do reino de Deus neste lugar Igreja esta anteriormente pastoreada pelo PR José Filho, hoje, dirigente do trabalho em Taquaralto, Palmas-TO. 
Desde o momento em que Deus me enviou para este lugar tenho dito "Sou daqui"
Tendo em foco a minha função eclesiástica, coloco-me ao inteiro dispor de todos os cidadãos de bem de nossa cidade porem não me oponho às atividades, políticas, tendo em vista, ter em nossa Convenção a CIADSETA cargos no Conselho Político e a anos venho atuando na área política em todo Estado do Tocantins. 

Deixo claro, que tenho opiniões e posição quanto aos diversos assuntos de interesse da nossa sociedade, e estou aqui para ajudar ao nosso povo no que estiver ao nosso alcance.

Isto posto:
Sou “UM CIDADÃO GOIATINENSE” pronto para defender ajudar e lutar em prol de nossa população. 
No dia que Deus me escolheu para vir morar nesta cidade passei a ser um dos seus filhos também.

Obrigado, 


Pastor Jededias Lima e Família.

2 comentários

  1. que Deus te abençoe de uma forma especial..............

    ResponderExcluir
  2. UM GRANDE HOMEN DE DEUS EM NOSSAS VIDAS!

    ResponderExcluir