Estamos no tão esperado e temido "Tempo do Fim"

Uma verdadeira crise está tomando conta do planeta terra, crise de governos e crise moral sem precendentes na história. Estamos vendo nações pelo mundo em colapso, a ONU (Organização das Nações Unidas), preparam uma saída para a crise que se instalou no planeta. Uma amostra disso é o que hoje está acontecendo no mundo árabe, onde milhares de pessoas tomam as ruas para derrubar governos, destituir e estabelecer novos governos que estejam em concordância com essa organização mundial, que, aparentemente trará a solução de todos os problemas da humanidade. 
Enquanto estamos vendo tudo isso passar na nossa frente como um filme, a palavra de Deus nos revela claramente que estamos no tempo do fim.

Em MT. Cap. 24 encontramos quando os discípulos de Jesus, interrogam-no de quando e como seria esse tempo do fim, o Senhor lhes deu uma reposta imediata quanto ao tempo do fim, dizendo: acautelai-vos que ninguém vos engane. 

Ele deixou claro que quando chegasse esse tempo do fim, o engano varreria a terra.
O anticristo está com pressa de governar essa terra, mais a palavra adverte que há um que o resiste, e que ainda está na terra, mais, não se enganem meus irmãos a plataforma para receber o anticristo já está sendo montada como, por exemplo, essa inquietude que toma conta dos habitantes da terra, pensamentos estão sendo difundidos em uma velocidade espantosa, colocando nação contra nação, reino contra reino, e nisto é visível a proliferação do engano e o seu crescimento é assustador; disse Jesus: acautelai-vos que ninguém vos engane. 
Olhando para as revelações de Deus no livro do apocalipse vemos a montagem de um sistema de governo mundial sendo crido e aceito pelos países mundo afora, inclusive pelo Brasil. 
A Bíblia fala de dez chifres que representam dez nações, que, dominará o mundo inteiro hoje já existe esse sistema implantado no mundo atrvés da ONU, há 5 cadeiras permanentes e 10 rotativas um total de 15 cadeiras, porém está sendo aprovada a criação de de 10 cadeiras permanentes, isto para não deixar mais  dúvida alguma quanto os seu peopósito e dos planos do Diabo, ele quer dominar o mundo por completo, no livro sagrado do apocalipse descobrimos que esta estrutura de governo terá suas raízes fincadas em todo o globo terrestre, estamos por exemplo vendo no mundo árabe uma verdadeira destituição de governos que aparentemente vinham bem por lá e que de repente estão caindo: lá a forma empregada é tirar do poder os que lhes são contrários, com tons ameaçadores mandam recados exigindo que se retirem logo do governo ou enfrentarão graves conseqüências permanecendo no poder.

2ª parte...
Nota-se em várias parte do mundo o novo sistema sendo implantado, claro que o Brasil não está fora do processo.  
Aqui no Brasil a jogada é bem diferente não é necessário destituir quem está no poder, pois quem esta lá é conivente, eles estão introduzindo leis caracterizando a nossa sociedade como um povo intolerante, mostrando um brasil centro de depravação e perversão do planeta, ai vemos uma enxurrada de leis sendo aprovadas como a que o STJ aprovou recentemente, o “casamento gay” que fere frontalmente os princípios éticos morais e enfraquece ainda mais a família que já vem a milenios sendo alvo de ataques constantes do inferno, por ser ela primeira instituição criada por Deus na terra. Mais não param por ai estas aberrações, pasmem estão inserindo o tal “kit gay” nas escolas para que as nossas crianças sejam orientadas transformando todas as instituições de ensino do pais em uma verdadeira academia formando homossexuais, lésbicas e travestis, e meus amigos tudo isso é promovido pelo Governo Federal "dinheiro público".

Ainda tem uma lei com estampa de proteção, mais lhe cairia bem melhor chamar-lhe de “decepção nacional” chamada de criminalização da homofobia mais conhecida por seu codnome
PL 122, não é nada mais nada menos, que, uma minoria que vem querendo impor-se ao resto da sociedade brasileira, amparando-se por essa lei esdrúxula, impondo um comportamento inadequado como sendo o normal, como em Sodoma e Gomorra, afrontando a primeiramente Deus, e ao cidadão de bem, colocando uma mordaça na sociedade, o pior dessa lei, é que, quem for contrário ao comportamento dessa minoria, por esta mesma lei que os ampara, é descriminado, será tido como homofóbico (valem-se da ignorancia de parte da sociedade brasileira, que desconhece essa palavra "homofobia") uma palavra conhecida na psicanálise para identificar um indivíduo perigoso, que, sendo contrário a outrem agride fere e mata por não aceitar o  diferente, nesse caso o homossexual. 
O PL 122 diz que qualquer cidadão que seja contário ao comportamento gay, ou critique o comportamento homossexual  será penalizado de 2 a 4 anos de prisão, o Pl 122 aqui passa a ser uma lei contra as pessoas que tem comportamento diferente deles, eu pergunto, quem está sendo descriminado então?. 
Se for aprovado o Pl 122 pelo senado federal a Bíblia  será retirada de todas as instituições de ensino do país, pois ela é considerada um livro "homofóbico" nós sabemos que a Bíblia é o livro sagrado e a inerrante palavra de Deus.
conclusão...
A nação brasileira tem mergulhado em um poço profundo de um vergonhoso lamaçal de  imoralidade, ético um problema muito mais espiritual,  está faltando Deus em muitos corações. 

Não podemos ser omissos nessa hora, é necessário que pessoas como "eu" e "você" tenha coragem de mostrar a cara e de sair ás ruas para dizer não a todas estas aberrações. 
Não esteja enganado meu amigo, Jesus nos alertou do tempo do fim. Se quiser acreditar ou não estamos nesse tempo temido por muitos, mais, também desejado e esperado por milhares de pessoas que amam e esperam a volta eminente de Jesus Cristo.
Mesmo diante do caus moral que se encontra a nossa nação brasileira, existem milhares de cristãos dizendo  maranata “Ora vem Senhor Jesus!”   

Ainda somos protestantes "Como ouvirão se não ha quem pregue?"

Nenhum comentário