Uma vida cristã vitoriosa!

                        “O CAMINHO PARA SER ABENÇOADO!”

Se atentamente ouvires a voz do Senhor teu Deus tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos, o Senhor teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra; e todas as bênçãos virão sobre ti, e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus: Bendito serás tu na cidade, e bendito será no campo; bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra e.t.c. Dt. 28 1-13           

Deus nos fez promessas e nos designou para uma vida espiritual abundante, o que nos separa das bênçãos já prometidas nas sagradas escrituras? O motivo de muitos de nós as vezes não desfrutarmos das copiosas bênçãos de Deus está na inobservância  à sua gloriosa palavra. Estamos vivendo momentos de muita fartura, acesso fácil, no entanto alguns vivem tempo de escassez espiritual e conflitos.

O Senhor já nos deu pela sua palavra todas as promessas, no entanto existem chaves que determina e abrem portas destrava e libera o acesso para que vivamos o melhor de Deus em nossas vidas.
Ele nos levou a porta de sua grande e rica morada, como filhos seus amados, e nos deu as chaves, há nessa casa muitas portas fechadas, mais nós temos as chaves; lembra? Ele já nos deu. Use pois a chave e tome posse agora mesmo em nome de Jesus.

Você tem as chaves? Vamos considerar que já as tenha ok? Você já esta usando as chaves? Ou será que, você ainda não as conhece? é preciso te-las e conhece-las também. (Continue...)

Na trilha da vida cristã abundante não seremos jamais vitoriosos se desconsiderarmos estas chaves que dão acesso aos tesouros divino.    

Uma das chaves que encontramos é indiscutivelmente a OBEDIENCIA

Um dos princípios básico para uma vida cristã vitoriosa é indiscutivelmente à subserviência a submissão sujeição à vontade de Deus. Como vemos em Gn 12.1-2
Na Mesopotâmia berço da civilização humana as cinco cidades Ur, Urulk, Nippur, Kish e Lagash. Ali os olhos de Deus recaem sobre um homem chamado Abrão, a este Deus fala revelando o seu plano divino e diz: “Sai da tua terra do meio da tua parentela, da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei”
Abrão e sua esposa não tinham filhos e o que mais desejava era ser pai, (Lc 18.27 - Gn 21.1-2) eles precisavam de um milagre no próprio lar, apesar das circuntancias Abrão obedeceu a ordem divina.

Existem por tanto hoje muitas vidas arruinadas, dilaceradas espiritualmente por causa dessa bactéria terrível a desobediência.
Não vão adiantar palavras tais como: Tome posse, receba, entra no manto e ou determine, determine. PV 28. 13 Aquele que confessa e deixa alcança misericórdia, mas o que encobre, nunca prosperará.  I Sm 15. 22 Obedecer é o melhor a fazer diante do Deus Todo-Poderoso.
  
Encontramos ainda Deus dizendo a Abraão: Engrandecerei o teu nome...  Deus te honrará pela tua vida de obediencia a Ele. é o que espera de cada um de nós.
DEUS ABENÇOARÁ A TODOS QUE LHE OBEDECEREM, SERÃO ABENÇOADOS HOJE E SEMPRE! AQUI UMA CHAVE PARA UMA VIDA ABUNDANTE.
Que Deus te abençoe com essa palavra em teu coração. amém.


Nenhum comentário