Neodir Saorin reassume a prefeitura de Goiatins - Muitos moradores e aliados partidários moradores comemoram em passeata


Hoje dia 25 de outubro de 2011, o Juiz Eurípedes Lamounier determinou que o então afastado prefeito  Neodir Saorin (PSDB) retomasse o seu cargo na prefeitura Municipal de Goiatins, após mais de 2 meses de afastamento, para que a CPI Instalada pela Câmara Municipal pudesse apurar denúncias de irregularidade na administração municipal.

Aliados partidários e muitos cidadãos de Goiatins fizeram questão de comemorar a noticia com festa com uma grande passeata: pessoas a pé, carros, motos, bicicletas, mostravam a cidade a felicidade de ter o então prefeito de volta no comando da cidade.

Logo após o recebimento da noticia e durante toda a noite ficou difícil de dormir com a queima simultânea de fogos de artifícios.

Curiosidade: Houve a invasão da prefeitura municipal por um sujeito não identificado, não se sabe o motivo da invasão, moradores tentaram encontrar o meliante, mas o mesmo não foi encontrado no local durante a busca, não se sabe o que o sujeito pretendia obter com tal ação. 

Confira Mais Fotos do movimento logo abaixo: