Time de futsal feminino de Goiatins vence fase regional de Araguaína, e representara a regional na próxima fase da competição em Palmas-TO


Goiatins representado pelo Ceaat (Colégio Estadual Ada de Assis Teixeira) vence de 04 x 03 na disputa de pênaltis nas finais do Jets (Jogos Estudantins do Tocantins) contra a cidade de Ananás, sagrando-se campeã e estará representando a regional de Araguína na fase estadual em Palmas-TO no próximo dia 08 deste mês.


Nessa fase da competição estarão presentes todas as equipes campeãs de suas respectivas regionais. Vale ressaltar que a equipe teve as duas artilheiras da competição: Rigila e Janaina, com sete gols no placar cada uma. E goleira menos vasada (Adelayne) com apenas 05 gols sofridos nessa fase da competição.
A equipe conta com as seguintes atletas: Adelayne, Fabiana, Gabriela, Gleciane, Janaina, Paula Thays, Rigila, Ritila, e Thais.
“Gostaria de parabenizar todas as atletas pela conquista, estamos nos preparando cada vez mais para representar a nossa cidade na próxima fase, com o mesmo empenho e dedicação da fase anterior” diz o técnico do time: Cabo Antonio. 

Nenhum comentário