Assaltantes atacam agência do BB em Carolina, fazem reféns e fogem rumo ao Tocantins: Filadélfia e Goiatins em alerta

Essa é a quarta vez que o Banco do Brasil de Carolina é assaltado. PM sem condições de agir

Foto: Diego Nascimento e Flávio Aires

assaltobb-carolina-capa
Interior do banco - caixas eletrônicos destruídos pelos assaltantes

Bandidos fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil de Carolina, na manhã desta sexta (30). A agência estava cheia de clientes. A população entrou em pânico por causa da quantidade de tiros. Seis reféns foram levados. Os assaltantes fugiram pela BR-230, rumo à cidade de Riachão. Entre os reféns o gerente da agência José de Ribamar e os funcionários Tércio Medeiros e Neto estavam entre os reféns – que já foram liberados na saída da cidade.
Não a informações sobre os valores levados pelos bandidos. A Polícia Militar de Carolina, totalmente despreparada para este tipo de ocorrência nada pode fazer. Segundo informações de testemunhas, os assaltantes usavam apenas uma escopeta e uma submetralhadora.
Essa é a quarta vez que o Banco do Brasil de Carolina é assaltado. Os marginais agem sempre da mesma forma – usam armamento pesado e atiram para todos os lados para assustar a população.
Os assaltantes usavam dois veículos - uma GM S10 e um Volkswagem Fox (todos da cor prata) - a S10 foi incendiada na entrada da cidade de Goiatins, na BR-230 - há oito quilômetros do centro da cidade.

assaltobb-05
Assaltantes incendiaram a camionete S10 na entrada da estrada Carolina-Goiatins

Uma cliente entrou em estado de pânico e teve que ser atendida no Hospital Municipal de Carolina. Há informações de que um dos assaltantes foi preso e outro foi morto nas proximidades do povoado Taboquinha - na estrada Carolina-Goiatins.
VEJA MAIS IMAGENS DO LOCAL DO ASSALTO AO BANCO DO BRASIL:

Fonte: Maranhão News