Em acidente de carro: Homem derruba poste de energia, moradores ficam sem energia elétrica e outros sem linha telefônica


Funcionário da Rede Celtins  

Na madrugada do dia 05, Quinta-feira, um homem, não identificado, colidiu de carro com um poste na Avenida Souza Porto, logo após a colisão o veículo adentrou a uma loja de materiais para construção, quebrando parte de um de seus portões principais.

O fornecimento de energia foi normalizado 09 horas depois do acidente. Ainda segundo alguns moradores, que residem perto da ponte do Rio Manoel Alves Grande, postes ligados à rede faiscaram, resultando na queima de aparelhos elétricos que se encontravam ligados a rede durante a madrugada.

Fios da rede telefônica vieram ao chão cortando assim o fornecimento do serviço de telefonia de algumas residências que se encontram próximas ao local do acidente. Os telefones voltaram a funcionar hoje dia 09 no começo da noite, para a alegria dos moradores das proximidades.

(Obs. Este Portal ficou nesses 04 dias sem atualizações, pois a minha residência foi afetada com o acidente, até Joendel Andrade).


Galeria de Fotos: