Coligação Um Novo Começo recorre de decisão que une o PPS com a coligação Unidos Para Vencer


Sr. Marcilio Gomes  representante da Coligação Um Novo Começo 

A Coligação “Um Novo Começo”, que tem como candidato a Prefeito Vinicius e vice Natalino recorreu nesta sexta feira dia 27, da decisão de Sua Excelência, Dr. Juiz da 32ª Zona Eleitoral, que julgou improcedente o pedido de impugnação do DRAP da Coligação Unidos para Vencer mantendo o PPS na referida coligação.

Segundo o Representante da Coligação Sr. Marcilio Gomes, a decisão deve ser reformada tendo em vista que não é possível tal escolha por Ministério Público ou pelo Julgador decidir em qual das Coligações deve permanecer o PPS por se tratar de “interna corporis”, ou seja, decisão do próprio Partido através de sua direção Superior no caso o Diretório Estadual que por intermédio da Resolução 001 de 21 de julho 2012 anulou a ata que Coligava o PPS com o PR e manteve o mesmo na Coligação Um Novo Começo.

Entenda
Foi publicada na manhã desta quarta-feira (25/07) a decisão do julgamento da ação de impugnação movida contra a coligação do PPS com o grupo “Unidos para Vencer” que tem como candidato a prefeito o Sr. Antonio Luiz Silveira. 

Na decisão o juiz eleitoral Dr. Erisberto e Silva Furtado Caldas, da 32ª Zona Eleitoral, decidiu improcedente a ação de impugnação e DEFERIU a favor do PPS coligar com o “Unidos para Vencer”. Sendo assim, o PPS deverá deixar a coligação “Um Novo Começo”, onde foram apresentados dois candidatos a vereador: Valdeci Campos e Manoel Campos. 

Anexos