Em Campos Lindos, acidente entre caminhão e moto deixa um morto: motorista estava com CNH vencida há três anos e vítima não tinha habilitação

 Acidente em Campos Lindos mata condutor de moto

Morreu em Campos Lindos, na manhã desta quarta-feira, 25, vítima de um acidente de trânsito, Getúlio Soares da Silva, de 68 anos. Segundo informações da PM, Soares veio a óbito depois que a moto que ele conduzia colidiu com um caminhão da prefeitura da cidade. A PM informou, também, que a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para Araguaína, mas morreu antes de chegar em Goiatins.
Dermival Pereira 
Um acidente envolvendo um caminhão da Prefeitura de Campos Lindos e uma moto honda modelo biz, provocou a morte de Getúlio Soares da Silva, de 68 anos e feriu levemente Magno Soares, filho da vítima. Magno, segundo as informações, era o passageiro da moto conduzida por Getúlio.

De acordo a Polícia Militar, que registrou a ocorrência, o acidente aconteceu em um cruzamento da cidade onde não há sinalização. O motorista do caminhão, Raimundo Justino da Silva, de 62 anos, permanece no local do acidente aguardando a perícia que deve se deslocar de Araguaína. O acidente aconteceu por voltas das 9 horas da manhã desta quarta-feira, 25.


Primeiros socorros
 A PM informou, também, que Soares chegou a ser socorrido e encaminhado para Araguaína, mas devido a uma hemorragia interna veio a óbito antes de chegar em Goiatins.
Sobre as causas do acidente, a PM informou, apenas, que como o local não tinha sinalização, somente a perícia poderá definir quem estava errado. Ainda segundo as informações, a vítima não tinha habilitação e o motorista do caminhão estava com a CHN vencida há três anos.

Fonte:Roberta TUm