Ao som de Raposinha e Cia centenas comemoram vitória de Vinicius Donnover; Natalino agradece

Natalino, vice-prefeito de Goiatins comemora

Na noite deste domingo, 7, logo após a apuração dos votos em Goiatins serem encerradas, os eleitores de Vinicius Donnover (PSD) percorreram várias ruas da cidade para comemorar sua vitória. A Avenida Souza Porto, uma das vias mais importantes da cidade, por pouco não foi fechada devido à grande aglomeração de pessoas e veículos.

Ao som de Raposinha e Cia uma multidão fez a “dancinha da vitória” na Praça Aprígio Cavalcante. Também foi montado um palanque onde os candidatos puderam fazer suas considerações finais sobre suas campanhas.

O vice Natalino agradeceu seus coordenadores de campanha, autoridades e eleitores. “Não seremos prefeitos apenas de nossos eleitores, seremos prefeitos de toda Goiatins” disse. Como é de costume, ao fim de seu discurso Natalino foi “carregado nos braços do povo”.

Donnover comemorou no povoado Alto Lindo junto a populares da região. 

Fato Lamentável 
Durante a carreata o coodenador do comitê do prefeito eleito, o Sr. Valdemar Morais foi vítima de uma pedrada que atingiu seu rosto deixando-o bastante ferido. Segundo testemunhas que estavam no local os autores da agressão eram partidários do candidato derrotado.

Confira a cobertura fotográfica clicando aqui!