Em meio a acusações e propostas: César Halum oficializa seu apoio à candidatura de Antônio Luiz




Quarta feira dia 03 de setembro, na reta final para as eleições 2012, foi realizado o ultimo comício da 
coligação “Unidos Para Vencer”. Uma multidão acompanhou o comício ao lado do candidato a prefeito Antônio Luiz, do vice Hipólito Carvalho e do deputado federal César Halum.

Halum, deputado responsável pelo projeto do “medicamento genérico para uso veterinário” e pela redução da conta de energia elétrica dos brasileiros em 16,2%, oficializa seu apoio à campanha de Antônio Luiz. Na oportunidade esclareceu também como funciona o repasse de emendas parlamentares destinada aos municípios e finaliza falando de seus projetos para explorar o turismo da região.

Antônio Luiz relembra sua passagem na Câmara de Goiatins, “quando vereador representei esse povo, eu soube valorizar e respeitar cada voto que recebi, quando nos elegemos já sabemos o salário que vamos receber”, disse.  

Reafirma que Neodir Saorim, ex-prefeito cassado, vai voltar a ser prefeito de Goiatins, diz ter certeza absoluta que vai receber a faixa de prefeito dada pelas mãos de Neodir Saorim, na oportunidade pede a intercessão de Halum junto à justiça do estado para decidir a favor de Saorim, questiona quando foi provado que o ex-prefeito fez o que está nos autos dos processos de cassação. 

Acusa os adversários políticos de compra de votos e vereadores, “a compra de voto em Goiatins está ‘clara’, eles não tem respeito por ninguém, estão oferecendo tudo e a todos para tirar o voto do 22”, cita que a escola municipal Joao Moreira Lima, situada na região Vão do gado que está fechada por falta de pagamento do motorista do transporte escolar. Defende-se de acusações de suas supostas relações com macumbeiros dentro de sua casa, citando padres pastores que apoiam sua campanha.

Propostas
Antônio promete acabar com a inadimplência do município, fazer obras na praia do rio Manoel Alves Grande, construção de casas populares, apoio ao esporte em todas as modalidades, melhorias das estradas e a regularização de terras do município. Ressalta a importância do respeito ao funcionário público, aos comerciantes e aos prestadores de serviços. Promete uma atenção especial aos educadores de Goiatins. Finaliza agradecendo a todos os presentes.

Participaram da reunião os candidatos a vereador (a): Escivaldo Leal, Passarim, Maria do Zé Cambota, Espirito Santo, Ziram, Carlinhos, Max Luz, Maziome, Domingos Doutor, José Neres, Fabiano Novaes, Leiliane Carvalho, Luzival Lima, João Reis, Rubens Araújo. 

Confira a cobertura fotográfica clicando aqui!