Locais de prova do Enem 2012 já podem ser conferidos pela internet


Os 5,7 milhões de candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já podem consultar o seu cartão de confirmação pela internet. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anisio Teixeira (Inep) liberou a consulta apenas na madrugada dessa segunda-feira (15), cinco dias após ao início da entrega pelos Correios. Para acessar o cartão virtual e conferir o seu local de prova, o candidato precisa do número de CPF e da senha cadastrados na inscrição do Enem.

De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), estudantes do Amapá, Acre, Sergipe, Roraima, Amazonas e Maranhão estão sendo os primeiros a receber o documento. Os demais estados serão atendidos na sequência, até o dia 25 de outubro.

O cartão de confirmação contém: número de inscrição; data, hora e local de realização das provas; indicação do atendimento diferenciado e/ou do atendimento específico solicitados; opção de língua estrangeira; e solicitação de certificação (se for o caso). (Fonte: O GLOBO)

Clique aqui para conferir o local de sua prova.