Na reta final: Coligação Um Novo começo rebate acusação e apresentam suas propostas

Vinicius Donnover e Natalino.


A coligação Um Novo Começo, que tem como candidato a prefeito Vinicius Donnover e vice Natalino, encerrou sua campanha ontem dia 04 de outubro com uma grande carreata (a maior já vista em nossa cidade) e um comício em praça pública, onde compareceu uma multidão de eleitores de todas as regiões do município.  Os candidatos aproveitaram para agradecer a todos aqueles que colaboraram com a campanha da Coligação e apresentaram suas propostas de governo. 

No momento das falas dos candidatos a vereadores, todos foram unânimes em seus agradecimentos e apresentaram confiança na vitória, conclamando a todos da necessidade de comparecerem às urnas no próximo dia 7 de outubro para confirmarem seus votos e concretizarem a vitória de Donnover. 

Na fala do coordenador da campanha Marcílio Gomes, respondendo ao ex-prefeito cassado por uso de notas fiscais frias e clonadas, o Sr. Neodir Saorim, que afirmara na noite anterior (dia 03) ter deixado as contas da prefeitura com muito dinheiro de saldo, em algumas com mais de um milhão de reais. O Sr. Marcílio Gomes apresentou um balanço das contas bancárias da prefeitura do dia da cassação de Saorim e lá estavam todas as contas praticamente zeradas e perguntou “onde está o dinheiro Sr. Neodir? Que nas contas da prefeitura não ficou”.

O candidato a vice o Sr. Natalino, também em respostas aos opositores apresentou em palanque o Sr. Josué que o candidato da oposição dissera na noite anterior que o mesmo tinha parado o transporte escolar por falta de pagamento. No palanque o Sr. Josué confirmou que recebia em dia e que o candidato do outro lado havia mentido usando seu nome.


Quando Donnover usou da palavra conclamou a todos os presentes para ficarem atentos e comparecessem para votar e que a resposta aos opositores deveria se dada nas urnas.

Propostas
Junto com seu vice Manoel Natalino, Donnover comprometeu-se com a construção de casas populares, pavimentação urbana, uma entrada para a cidade, investimentos no turismo, lazer e apoio ao esporte em todas as modalidades, para isto está disposto a buscar recursos junto aos deputados federais e senadores do Tocantins.   

Ao fim do comício os candidatos foram carregados “nos braços do povo”. 

Confira a cobertura fotográfica clicando aqui!