No setor Belmiro: Coligação um novo começo realiza sua ultima reunião politica; Donnover rebate “prefeito cassado não faz obras”


A Coligação “Um Novo Começo”, em Goiatins, realizou na última terça-feira (02), no setor Belmiro, a última reunião política no município com a participação de cerca de 500 pessoas ao lado do candidato a prefeito Vinicius Donnover, e seu vice Natalino.


Junto com seu vice Manoel Natalino comprometeu-se a regularizar todos os setores do município para a construção de casas populares, asfalto, uma entrada para a cidade, fazer investimentos numa temporada de praias de qualidade, para que essas ações venham melhorar a condição de vida dos cidadãos goiatinenses.   

“Quero dizer que quando as coisas estão feitas aparecem uns bonitões dizendo que foram  eles”, se referindo a água, energia e ruas do setor Portelinha, completou dizendo que os adversários políticos fizeram uma reunião dizendo que eles fizeram essas referidas obras,  “quando eles estiveram na prefeitura não fizeram, eu não sei se prefeito cassado faz obras. Indagou Donnover em referência a cassação de Neodir Saorim e a renúncia de seu concorrente Antônio Luiz (último vice prefeito de Goiatins).

“Nada acontece por acaso, nada acontece se não tivermos união” finaliza.   
Sharlivam Lemes ex-vereador destacou a atuação da Câmara de Goiatins na ação que cassou o mandato de Neodir Saorim, “Pela primeira vez em Goiatins a Câmara cumpriu com o seu papel”, disse.  

O candidato a vereador Paulo Cesar o “PC”, ressaltou a importância da criação de uma cerâmica no município para que quem tenha uma casa de palha seja beneficiado com uma nova casa, dando a essa parte da população uma moradia mais digna. 

Participaram da reunião os candidatos a vereador (a): Karcer Ribeiro, Salmeron, Tatiane Porto, Gercilia Krahô, Edilson Fernandes, Maico Borá, Irmão Guarinos, Israel Ribeiro, Vera, Paulo Cesar, Luciara Sucupira, Alcirlei Carvalho, Josias Cruz, Neusilene Campos, Cicera do Índio, Ocean Oliveira e Creuza.

Veja a cobertura fotográfica clicando aqui!