Em Goiatins: Bandidos sequestram empresário e levam sua caminhonete S10


Na noite deste sábado (19/01), bandidos renderam o empresário Antonio Filho, dono da Auto Escola Educar, em Goiatins-TO. Quando chegavam em casa à noite, enquanto a esposa com o filho pequeno entravam em casa e o empresário abria o portão da garagem, o mesmo foi rendido pelos bandidos que o sequestraram.

Sairam na estrada de Araguaina, e percorreram cerca de 10km da cidade e sairam da estrada, enquanto um dos bandidos levava o carro, uma S10 modelo novo, outros ficaram com ele no matagal por cerca de mais de uma hora. Libertado, o empresário voltou para a cidade a pés, e quando chegou contou os acontecidos para sua esposa que não presenciara nada.

Como o carro possui rastreador, o mesmo foi acionado e localizado no Maranhão, na BR 010 (Belém-Brasília) próximo à cidade de Estreito. A Polícia foi acionada e a Caminhonete foi localizada e recuperada na cidade de Imperatriz-MA. Esse foi o segundo caso de caminhonete “tomada do dono” nesses últimos meses, no final do ano passado o Sr. Santino Rocha de Morro Grande, também teve sua caminhonete tomada. Felizmente ninguém ficou ferido.

Veja também: Policia recupera caminhonete S10 roubada em Goiatins; um dos dos quatro assaltantes é preso em Impreratriz-Ma