Em Goiatins: Donnover define sua equipe de governo; Manoel Campos é o novo de Educação



Depois de três semanas da posse, hoje (22), o prefeito municipal de Goiatins Vinicius Donnover, resolveu nomear sua Equipe de Governo. Parece que havia falta de entendimento com o grupo político que o elegeu. Acertado as diferenças, o prefeito nomeou seus secretários.

Na secretaria da Administração colocou um político experiente Francisco Aurélio Guimarães Boucinhas; Na Saúde foi nomeada a Enfermeira Sandra Suely (1ª dama); Na Secretaria de Infra-Estrutura e Ação Urbana o Sr. Rusinelte Rodrigues Lima; na Secretaria de Desporto e Lazer o Sr. Edgar Cruz da Luz; na Secretaria de Finanças o contador Carlos Regino Rodrigues Correia; na Secretaria da Agricultura o Sr. Adrianísio Machado da Silva; na Coordenação de Controle Interno, que tem status de secretaria, foi nomeado o Sr. Leonardo Martins da Silva.

A grande surpresa ficou por conta da nomeação do novo Secretário de Educação, onde havia uma grande indefinição e para a qual foi nomeado o professor Manoel Gomes Campos. Ainda faltam algumas secretarias entre elas a de Assistência Social.

Sobre o novo secretário de Educação Municipal

 Manoel Campos, Secretário de Educação de Goiatins-To

Manoel Gomes Campos, formado em Pedagogia, Pós-Graduado em Administração Escolar, diretor do Núcleo do CETADEB - Centro Teológico das Assembleias de Deus no Brasil - Povoado Campos, Ministro Evangélico, Técnico Contábil, Técnico em Administração, Técnico em Arquitetura,  professor concursado da rede municipal de ensino, lotado na Escola Municipal Honorato José da Cruz, no Povoado Campos. Onde exerceu várias funções  e em 2012 trabalhou como coordenador Pedagógico daquela escola.