Goiatins realiza 1ª Trilha de Verão




Os trilheiros de motos de Goiatins e região marcaram um encontro na manhã neste domingo (07). É a 1ª Trilha de Verão, que foi realizada em Goiatins. Em sua primeira edição participaram mais de 50 trilheiros, que se aventuram estrada de chão a fora.

Realizada por Sóstenis e Carlos Augusto, ambos aventureiros apaixonados por motos. “A nossa intenção é atrair novos visitantes para o município criando mais uma data no calendário de eventos. E claro, que a Trilha acaba sendo mais uma opção de lazer para nossa população, os motociclistas locais participam e a população acompanha toda a movimentação”, disse um dos organizadores.

A prova, que tem caráter de passeio de aventura, sem competição, iniciou ás 09 horas, com uma concentração na Praça Aprígio Cavalcante. Logo depois os trilheiros largam por volta das 10 horas para a aventura de mais de 30 quilômetros de percurso.

A programação ainda inclui-o apresentações com Show de manobras radicais, que aconteceram ontem (06), no centro da Avenida Souza Porto.


 Confira a galeria de fotos clicando aqui!