Goiatins realiza seu II Rally das Águas


Os participantes desceram pelas águas por aproximadamente 10 quilômetros de percurso do Rio Vermelho a Praia do Rio Manoel Alves Grande.


Hoje dia (27), foi realizado o II Rally das Águas de Goiatins, ao todo mais de 2 mil ralyzeiros participaram do evento, que consistiu em descer aproximadamente 10 quilômetros de percurso da Ponte do Rio Vermelho até Praia do Rio Manoel Alves Grande através de boias, jangadas, botes e outros equipamentos aquáticos, a largada foi dada ao meio, e a chegada às quatro horas da tarde.

Durante a descida houve a apresentação do cantor Regional de Forró Edson – O Clone do Raimundo Paulino.

Para a descida no rio os participantes puderam adquirir e locar boias ou ainda reservar vagas em jangadas particulares. A organização disponibilizou mais de mil camisetas que os participantes puderam adquirir no comércio parceiro local.

O Rally das Águas deste ano foi prestigiado pelo vice-governador do Tocantins, João Oliveira, secretario e relações institucionais do Governo do Tocantins, Eduardo Siqueira Campos presidente da Assembleia Legislativa, Sandoval Cardoso, deputada federal Professora Dorinha, deputado estadual José Augusto, deputado estadual José Geraldo, prefeitos de cidades vizinhas e outras autoridades.

Na chegada do rally do Rio Manoel Alves Grande, cerca de 500 pessoas recepcionaram os ralyzeiros com muita festa. Nenhum incidente grave foi registrado durante o Rally, que este ano contou com a extensa segurança dos salva-vidas do Corpo de Bombeiros.

À noite, após o rally a dupla Higor e Hugo se apresentou para a população goiatinense no palco da Praia do Verão Goiatins 2013, às 22 horas.

 Confira a galeria de fotos clicando aqui!