Domingos Gomes de Freitas; Homem sem rosto sonha em reencontrar a família em Goiatins-TO



















Domingos Gomes de Freitas é um ex garimpeiro de 56 anos. Há 03 anos sua vida mudou, durante um incêndio provocado pela queda de um raio em Manaus (AM). Domingos perdeu sua identidade, pois seu rosto foi totalmente desfigurado durante o ocorrido, ao todo ele passou por cerca de 50 cirurgias, hoje ele mora em Manaus e está atualmente em uma pensão com sua amiga, a Srª Valdilene na cidade de São Paulo, ela abandou seu emprego para se dedicar-se ao seu tratamento que é pago pelo governo de Manaus.

"Eu tava na Venezuela, vindo da selva né, quando aconteceu que caio um raio né, e pegou fogo no acampamento que eu tava, quando eu ouvi o barulho daquela explosão, correram pra la, já tava queimando, eu fique desmaiado já, ai me jogaram no chão, não dava nem sinal ai começaram a fazer massagem, massagem, massagem". Contou Domingos a repórter do Balanço Geral.

Domingos sonha em ter o seu rosto de volta e reencontrar a família que não tem contato há muitos anos. Ele nasceu nasceu na região que hoje é o município de Goiatins-TO, segundo o informado por ele ao "Balanço", ele tem 06 irmãos que moram no município, caso tenha alguma informação sobre a família dele entre em contato com o e-mail do programa cite@rederecord.com.br e nós ajude a divulgar essa matéria afim de ajuda-lo a reencontrar sua família.


Matéria exibida no Balanço Geral