Homem estupra menor de apenas 6 anos em Goiatins e é preso pela PM



Está preso na Delegacia de Polícia de Itacajá Domingos Pinto Cantuário, 52 anos, acusado de estuprar uma menor de seis anos no povoado de Alto Lindo, município de Goiatins. O homem foi preso na noite desta segunda-feira, 1º.

Ele foi preso após a PM fazer buscas na Fazenda Barriguda, localizada a 16km do povoado. A polícia chegou ao autor do estupro após denúncia do pai da menor (P.R.P.), e de outras testemunhas que afirmaram, que a menor teria sido acariciada por Domingos em uma fonte próximo a sua casa.

Segundo uma moradora da cidade outras crianças que estudam com a menor teriam presenciado o momento em que Domingos teria estuprado a criança.

Os pais da menor não estavam em casa no momento em que ela foi abordada por Domingos. A menor estava na companhia de um outro adolescente.

Segundo informações da PM o autor do estupro ainda teria introduzido o dedo nas partes intimas da garota. Ela foi levada ao Hospital de Itacajá, ainda na noite de segunda-feira, 1º, com dores nos órgãos genitais.

Domingos foi preso em sua casa e foi lavrado um Boletim de Ocorrência por “Estupro de Vulnerável”. Ele vai continuar preso e ficará a disposição da justiça.

A polícia faz buscas neste momento na residência do autor para verificar a existência de material pornográfico ou indícios de outros crimes praticados por ele. (Com informações do 3º BPM).

Eliezer Macedo

Com informações de Portal é Notícia