Em Goiatins: Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas no povoado Alto Lindo

A investigação começou com denúncias de porte ilegal de arma.Drogas foram encontradas após um dos homens receber ligação de cliente.

Maconha apreendida em Goiatins (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Lucas Andrade do Nascimento, 19 anos, e Antônio Bandeira da Rocha, 33 anos, foram presos em flagrante, na madrugada de quarta-feira (5), em Goiatins, nordeste do estado. Os dois são suspeitos de tráfico de drogas. Lucas foi autuado também por porte ilegal de arma de fogo.

A prisão dos homens foi por meio de uma operação das Polícias Civil e Militar. Eles estavam no povoado Alto Lindo, zona rural do município. De acordo com a polícia, foram feitas denúncias de que Lucas estaria portando uma arma de fogo e intimidando os moradores do povoado.

Lucas foi abordado em um bar e disse que a arma estava escondida em um depósito em sua casa. No trajeto até a residência, o suspeito recebeu a ligação de uma pessoa que perguntava se ele tinha drogas. De acordo com a polícia, ele disse que não teria a substância e falou que quem teria ligado era um homem chamado Júlio.



Dinheiro e pedras de crack apreendidas com Lucas Andrade, em Goiatins (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Após a ligação, a polícia fez buscas na casa de Lucas e apreendeu sete pedras de crack, R$ 1.125 mil, em dinheiro, três munições calibre 38 intactas e cinco calibre 36, e uma arma calibre 36, de fabricação artesanal. Com Antônio foram apreendidas 286g de maconha.

Com informações de G1 Tocantins