Já é tradição: XI Cavalgada de Goiatins bate recorde de participantes

Nesse fim de semana (2 e 3), foi realizada a XI Edição da Cavalgada de Goiatins.


O evento teve sua abertura oficial no sábado a noite no palco principal com o show de abertura da banda Raposinha do Acordeon e Cia e da Dupla Sandro e Santiago.

Domingo de manhã foi professada a fé dos cavaleiros e amazonas na tradicional Missa do Vaqueiro realizada pela Paróquia São Francisco de Assis,


Logo após a missa, por volta das 11 horas da manhã foi dada a largada das 20 comitivas (Goiatins, Palmeirante, Itacajá e regiões vizinhas), que partiram do setor aeroporto rumo as principais ruas e avenidas da cidade.

A tarde seguiu com os shows dos cantores: Paulo Forrozeiro e outros.

A programação contou com tradicional corrida de cavalo com premiação para os três primeiros colocados, também ocorreu o desfile da tropeada vinda de Palmeirante-TO.

Por volta das 5 horas da tarde foi realizado o bingo de uma Pop 110 0km entre todos que participavam do evento, logo após a festa continuou com o show da Banda Moleque Doido.

Da Organização:

O Evento contou com o apoio do Deputado Estadual Amélio Cayres e do Governo do Estado do Tocantins, com organização de Max Luz e Lilian Saorin.











 Confira a galeria de fotos completa clicando aqui!

Nenhum comentário