Conheça a RedeCare - Ferramenta promete facilitar o agendamento de consultar médicas

RedeCare - Nova ferramenta médica
"Ferramenta online promete revolucionar o agendamento de consultas médicas"

'RedeCarepromete facilitar a vida do profissional da saúde e do paciente. A nova ferramenta permite o agendamento de consultas onlines (chega de horas e horas de espera em uma fila de hospital).A RedeCare conta com um mecanismo de busca que encontra médicos cadastrados no site de qualquer especialidade e de qualquer localidades com as palavras-chaves corretas, basta o paciente entrar no site, se cadastrar, buscar pelo profissional desejado, checar as informações do profissional, e marcar a consulta, simples, prático e rápido! A RedeCare não impõe qualquer carência ou limite de idade, a partir do momento que o paciente é cadastrado, o agendamento já pode ser realizado. Eu (Gabriel Cavalcante) tive a oportunidade de fazer algumas perguntas para o CEO/Fundador da RedeCare (Angelo Epifanio) e gostaria de compartilhar essas informações com meus queridos leitores!

1º pergunta "Qual a sua opinião sobre o agendamento médico no Brasil?"

R: "..Bom, na verdade isso varia de cidade pra cidade, de estado pra estado, se o agendamento é particular ou não. Tem todos esses fatores que influenciam na agilidade do atendimento ao paciente.."

2º pergunta "Como a RedeCare pode ajudar a melhorar esses agendamentos?"

R: "...Ai que entra o grande questionamento no assunto, a RedeCare é um plano de Saúde? Não! Ela atua na área de comunicação, criando uma conexão de profissional da saúde para o paciente, agilizando o processo de agendamento da consulta de maneira fácil e rápido, com apenas alguns clicks..."

3º pergunta "Como surgiu a ideia de criar a ferramenta RedeCare?"

R: "...Bom, a ideia surgiu justamente dessa dificuldade das pessoas em fazerem uma consulta particular, porque é caro, também não conseguindo atendimento atravez do SUS (Sistema Unico de Saúde) e por outro lado os médicos que além de demorar pra receber ainda recebem pouco dos planos de saúde..." 

4º pergunta "Qual a sua expectativa para com a reação publica diante de uma ferramenta tão útil como a RedeCare?"

R: "...RedeCare não é só um site de serviços médicos, é também um site de busca sobre assuntos médicos, saúde, bem-estar e etc... Nossa expectativa é que dentro de 5 anos a RedeCare através do seu blog LinkSaúde seja o maior site sobre saúde do Brasil..."

"Acreditamos que mais pessoas poderão ter acesso a serviços médicos de qualidade, cuidar da saúde e alcançar melhor qualidade de vida, criando uma rede de serviços integrada e com preços justos" -Angelo Epifanio (CEO/Fundador)

Nenhum comentário