Conheça mais sobre o "Projeto e movimento o melhor para Goiatins": Grupo do WhatsApp busca melhorias para população Goiatinense

O projeto e movimento O Melhor para Goiatins "Projeto não político e não Partidário", surgiu a partir da vontade de alguns jovens Goiatinenses Raphael Lira, Carlos Eduardo (Kaká) que atualmente moram em Goiânia - GO,  e Pabullo Teixeira, que mora em Goiatins, visa ajudar a construir uma Goiatins Melhor, fiscalizando a administração municipal, cobrando e dando sugestões e melhorias, além de desenvolver projetos como recolhimento de roupas e alimentos para doação para as famílias carentes de nossa querida cidade.


A ideia foi amadurecendo e hoje conta com uma página no Facebook, YouTube e um grupo no Whatsapp que tem o mesmo nome do projeto e movimento "O Melhor para Goiatins", onde a maioria dos participantes moram fora da cidade e de alguma forma querer ajudar a desenvolver uma Goiatins Melhor.

Conheça um dos projetos em andamento:

Um dos projetos em andamento partiu de uma ideia dos participantes do grupo Isaac Andrade que atualmente mora em Manaus - AM, "uma Vakinha Online".


O projeto da Vakinha Online, tem como meta a arrecadação de R$ 2.500,00 para compra de uniformes para alunos de famílias carentes que estudam na rede municipal na Escola Municipal Professor Alfredo Nasser - Goiatins-TO.

"Como muitos pais quase não tem o que por na mesa, fica difícil a escolha entre tirar a comida da boca de um filho ou comprar um, dois, três ou até mais de quatro uniformes para seus filhos, por isso abraçamos essa causa e esse projeto, e não ficamos esperando o poder público. No início, todos que abraçaram o projeto foram bastante criticados, mas o avanços e conquistas em poucos dias mostram que estamos no caminho certo! Comentou Isaac".

Você pode fazer sua doação de qualquer valor pelo site Vakinha ou ou doar diretamente a uma criança carente. 

Doações: www.vakinha.com.br/vaquinha/melhor-para-goiatins

Facebook: www.facebook.com/goiatinsacimadetudo

WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DNfEqNPYwaGGo89wh00Imz

YouTube: www.youtube.com/channel/UCX8OdIX1v52lJN2QOTjAJtA

Com informações de: Isaac Andrade

Nenhum comentário